Abaixo, seguem perguntas frequentes que mais recebemos. Se a sua pergunta não estiver nesta seção nos envie um e-email: contato@markatto.com.br
Sim! A privacidade e a segurança dos nossos clientes dentro da nossa plataforma são uma prioridade para a Markatto.
Quando você cria sua conta e/ou faz um pedido, nós coletamos os dados necessários para processar e completar sua compra e permitir o envio de atualizações, como a confirmação de entrega. Sua conta é protegida por senha pessoal, então não forneça seus dados para terceiros.
Todas as compras realizadas em nosso site passam por uma análise e alguns pedidos podem ser cancelados por inconsistência de dados cadastrais ou problemas com o seu cartão de crédito. Nestas situações, a cobrança não é concretizada e o pedido é cancelado automaticamente. Para saber mais detalhes sobre o motivo do cancelamento, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito ou revise os seus dados cadastrais disponíveis na sua conta. Informações como endereço, nome completo e dados do cartão registrados com erro podem gerar esse tipo de cancelamento. Recomendamos que o titular do cartão de crédito seja o mesmo cadastrado em nosso site. O pagamento pode ser aprovado em até 48h após a finalização do pedido, e em alguns casos, faremos um contato de número restrito para confirmação de dados e aprovação do pedido. Não esqueça de checar seus dados no resumo do pedido antes de concluir sua compra.
Não! Por conta da velocidade do nosso processo, qualquer necessidade de ajuste após o fechamento do pedido não pode ser realizada. Aguarde que o pedido seja encaminhado novamente para o centro de distribuição da Markatto, inicie um processo de troca/devolução e realize uma nova compra. Não esqueça de sempre checar seus dados no resumo do pedido antes de concluir a compra. Caso o seu pedido tenha o status atualizado para entregue, mesmo com um erro de endereço, e você não esteja com o produto em mão, cheque se outra pessoa recebeu o produto por você. Caso nenhum conhecido tenha recebido, entre em contato com o nosso SAC.
O prazo de entrega passa a valer a partir da data de confirmação da sua compra, além disso, ele é contado em dias úteis. Nós recebemos o seu pedido, realizamos uma análise dos seus dados cadastrais e do seu cartão de crédito antes de confirmar a sua compra, esse processo pode levar até 48h. Para pagamentos realizados com boleto, a confirmação da compra só é realizada após o pagamento e a compensação do boleto, isso pode levar até 3 dias úteis. Não é necessário enviar o comprovante de pagamento. Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 08hrs às 22hrs. Em função da contingência da COVID-19 algumas entregas poderão sofrer eventuais atrasos e os horário para realização das mesmas poderão sofrer alterações. Mas fique tranquilo, nós vamos te avisar caso isso aconteça.
O cálculo do frete pode se feito diretamente na página do produto e também na sacola de compras. Basta digitar o CEP de entrega do pedido, e o sistema informará imediatamente o custo e prazo de entrega do seu produto.
Claro! Você também pode presentear através do nosso site. Basta escolher o produto desejado e preencher os dados de entrega com as informações do endereço onde deseja que o produto seja entregue.
Agradecemos a sua inscrição!
Erro: Não foi possível concluir a sua inscrição.

✔️ Produto adicionado com sucesso.